24/04/2022 07:33
toda vez que eu pressiono F5 para compilar um filterscript ou um modo de jogo ele cria o .amx, mas cria onde eu abro o vscode
quero dizer, se eu fizer:
cd sampserver && code .
e abrir o arquivo MISSIONS.pwn in sampserver/gamemodes
o amx vai ser gerado em /home/sampserver ao invés de /home/sampserver/gamemodes
existe alguma forma de gerar o amx no caminho onde estou editando o .pwn?
para sobreescreveer?
é muito chato toda vez que eu tenho que compilar uma lib,gm,filterscript eu tenho que mover o amx depois de terminar
Estou compilando com linux, com isso: https://github.com/pawn-lang/compiler/releases
E esse .vscode/tasks.json:
quero dizer, se eu fizer:
cd sampserver && code .
e abrir o arquivo MISSIONS.pwn in sampserver/gamemodes
o amx vai ser gerado em /home/sampserver ao invés de /home/sampserver/gamemodes
existe alguma forma de gerar o amx no caminho onde estou editando o .pwn?
para sobreescreveer?
é muito chato toda vez que eu tenho que compilar uma lib,gm,filterscript eu tenho que mover o amx depois de terminar
Estou compilando com linux, com isso: https://github.com/pawn-lang/compiler/releases
E esse .vscode/tasks.json:
Código:
{
// See https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=733558
// for the documentation about the tasks.json format
"version": "2.0.0",
"tasks": [
{
"label": "build",
"type": "shell",
"command": "/usr/bin/pawncc",
"args": [
"${file}",
"\"-;+\"",
"\"-(+\"",
"-i\"/home/hiwyn/Documents/sampserver/include/\""
],
"group": {
"kind": "build",
"isDefault": true
},
"isBackground": false,
"presentation": {
"reveal": "silent",
"clear": false,
"panel": "dedicated"
},
"problemMatcher": [
{
"base": "$pawncc",
"fileLocation": "relative"
}
]
}
]
}