05/11/2023 22:55
Estou desenvolvendo a base de dados da GM e fiz algumas stocks para salvar alguns dados do player, ocorre que ao compilar o arquivo não ocorre erro nenhum (Enquanto a stock não é usada). O Problema ocorre quando utilizo a stock em uma public (OnPlayerConnect). Aparece uma série enorme de erros de variaveis e etc... Parece algo que deveria ser anexado entre a public e a stock. Veja o codigo abaixo:
Os erros só ocorrem quando anexo a stock em uma public ou linha de comando, enquanto ela está sem ser anexada não há erro de compilação... segue um print dos erros:
[img][url=https://ibb.co/GC6rtcy]
Código:
stock CarregamentoPlayerInfo(playerid) //Stock para carregar os dados do Player
{
new pDinheiro, float:pX, float:pY, float:pZ, float:pVida, float:pColete, pArma, pMunicao, str[20];
SetPlayerMoney(playerid, 0);
ResetPlayerWeapon(playerid);
pVida = dini_Float(Arquivo(playerid), "Vida");
pColete = dini_Float(Arquivo(playerid), "Colete");
pDinheiro = dini_Int(Arquivo(playerid, "dinheiro");
pX = dini_Float(Arquivo(playerid, "posX");
pY = dini_Float(Arquivo(playerid, "posY");
pZ = dini_Float(Arquivo(playerid, "posZ");
SetPlayerHealth(playerid, pVida);
SetPlayerArmor(playerid, pColete);
SetPlayerMoney(playerid, pDinheiro);
SetPlayerPos(playerid, pX, pY, pZ);
for(new i = 0; i <13; i++)
{
format(str, 20, "ArmaId", i);
pArma = dini_Int(Arquivo(playerid), str);
format(str, 20, "MunicaoId", i);
pMunicao = dini_Int(Arquivo(playerid), str);
GivePlayerWeapon(playerid, pArma, pMunicao);
}
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
CarregamentoPlayerInfo(playerid);
}
Os erros só ocorrem quando anexo a stock em uma public ou linha de comando, enquanto ela está sem ser anexada não há erro de compilação... segue um print dos erros:
[img][url=https://ibb.co/GC6rtcy]