04/01/2024 22:56
Boa noite. estou com o seguinte problema.. o player esta saindo rendido, algemado ou em perseguição porém.. o anti-jogo não esta aplicando a punição da cadeia ao relogar depois que o mesmo da /q em ação.. percebi que dentro do .txt no scriptfiles dos presos ele da como PRESO: 0 se eu coloco PRESO: 1 ele aplica a punição porém ele fica na tela e não da o tempo certo fica flutuando o player.. devo colocar isso em onplayerconnect? pois esta em onplayerdisconnect.
Código PHP:
if(PlayerInfo[playerid][Rendido] == 1)
{
SendClientMessageToAll(Vermelho,"| ZONE - Admin | %s[%d] foi punido automaticamente por sair do servidor Rendido!",pName[playerid],playerid);
PlayerInfo[playerid][preso]=true;
ResetPlayerWeapons(playerid);
DOF2_SetString(GetPlayerPresos(playerid),"Motivo","Anti-Jogo.");
DOF2_SetString(GetPlayerPresos(playerid),"Resp","Punicao Automatica.");
DOF2_SetBool(GetPlayerPresos(playerid),"Abuser",PlayerInfo[playerid][preso]);
DOF2_SetInt(GetPlayerPresos(playerid),"Preso",30*60);
DOF2_SetInt(GetPlayerPresos(playerid),"Temp",30);
DOF2_SaveFile();
}
switch(PlayerInfo[playerid][pers])
{
case 1,2:
{
SendClientMessageToAll(Vermelho,"| ZONE - Admin | %s[%d] foi punido automaticamente por sair do servidor em Perseguicao!",pName[playerid],playerid);
PlayerInfo[playerid][preso]=true;
ResetPlayerWeapons(playerid);
DOF2_SetString(GetPlayerPresos(playerid),"Motivo","Anti-Jogo.");
DOF2_SetString(GetPlayerPresos(playerid),"Resp","Punicao Automatica.");
DOF2_SetBool(GetPlayerPresos(playerid),"Abuser",PlayerInfo[playerid][preso]);
DOF2_SetInt(GetPlayerPresos(playerid),"Preso",30*60);
DOF2_SetInt(GetPlayerPresos(playerid),"Temp",30);
DOF2_SaveFile();
}
}
if(PlayerInfo[playerid][Algemado] == 1)
{
SendClientMessageToAll(Vermelho,"| ZONE - Admin | %s[%d] foi punido automaticamente por sair do servidor Algemado!",pName[playerid],playerid);
PlayerInfo[playerid][preso]=true;
DOF2_SetString(GetPlayerPresos(playerid),"Motivo","Anti-Jogo.");
DOF2_SetString(GetPlayerPresos(playerid),"Resp","Punicao Automatica.");
DOF2_SetBool(GetPlayerPresos(playerid),"Abuser",PlayerInfo[playerid][preso]);
DOF2_SetInt(GetPlayerPresos(playerid),"Preso",30*60);
DOF2_SetInt(GetPlayerPresos(playerid),"Temp",30);
DOF2_SaveFile();
}