22/09/2024 20:23
Seguinte to a uns 4 meses sem programar e acabei enferrujando...
Estou fazendo um sistema de editar Objetos para o meu servidor, e quando o player salva o objeto editado é deletado e criado dnv, e para ser criado dnv precisa do ID do objeto, porém quero que o sistema seja Universal ( para todos os objetos ), se não irei precidar fazer um sistema para cada objeto.
Acho que precisa criar uma variavel que armazene todos os modelos, ou que salve o modelo que está editando e recrie ele, sla.
Quem puder ajudar agradeço
Como eu disse... estou enferrujado
Estou fazendo um sistema de editar Objetos para o meu servidor, e quando o player salva o objeto editado é deletado e criado dnv, e para ser criado dnv precisa do ID do objeto, porém quero que o sistema seja Universal ( para todos os objetos ), se não irei precidar fazer um sistema para cada objeto.
Acho que precisa criar uma variavel que armazene todos os modelos, ou que salve o modelo que está editando e recrie ele, sla.
Quem puder ajudar agradeço
Como eu disse... estou enferrujado
Código:
if(EditandoObjeto[playerid] != -1)
{
new i = EditandoObjeto[playerid];
DestroyDynamic3DTextLabel(SistemaObjeto[i][Objeto3d]);
new str[300];
format(str,300,"{CD853F}Objeto de {ffffff}%s",NomePlayer(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, "A posicao do seu objeto foi salva neste Local ! Para mais Informacoes use: /ajuda.");
SistemaObjeto[i][Objeto3d] = CreateDynamic3DTextLabel(SistemaObjeto[i][ObjetoText], -1, x,y, z, 30, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 0, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid), -1, 100.0);
format(SistemaObjeto[i][ObjetoDono],40, NomePlayer(playerid));
SistemaObjeto[i][ObjetoX] = x;
SistemaObjeto[i][ObjetoY] = y;
SistemaObjeto[i][ObjetoZ] = z;
SistemaObjeto[i][ObjetoRX] = rx;
SistemaObjeto[i][ObjetoRY] = ry;
SistemaObjeto[i][ObjetoRZ] = rz;
SistemaObjeto[i][ObjetoInterior] = GetPlayerInterior(playerid);
SistemaObjeto[i][ObjetoMundo] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
// destroi o objeto DestroyDynamicObject(SistemaObjeto[i][ObjetoObj]);
// aqui que preciso mudar / recria o objeto SistemaObjeto[i][ObjetoObj] = CreateDynamicObject(19833, x,y,z,rx,ry,rz,GetPlayerInterior(playerid),GetPlayerVirtualWorld(playerid),-1,200,0);