11/10/2023 04:21 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/02/2024 18:56 por xbruno1000x.)
	
	
	
		Eu tenho um filterscript aqui que faz tempo que uso em meus projetos.. ele funciona basicamente quando um player tiver com uma arma proibida ele será kickado.
	
	
	
	
Código:
#include <a_samp>
new ArmaProibidaIDs[] = {9, 14, 15, 16, 17, 18, 26, 33, 35, 36, 37, 38, 39, 40}; // Lista de IDs de armas proibidas
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if (EstaSegurandoArmaProibida(playerid))
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Você está segurando uma arma proibida! Você foi expulso!");
        Kick(playerid);
    }
    return 1;
}
forward EstaSegurandoArmaProibida(playerid);
public EstaSegurandoArmaProibida(playerid)
{
    new idArma = GetPlayerWeapon(playerid);
    for (new i = 0; i < sizeof(ArmaProibidaIDs); i++)
    {
        if (idArma == ArmaProibidaIDs[i])
            return true;
    }
    return false;
}
 
	   
	

 


