15/11/2025 13:56
Bom, testei na minha maquina atual e na minha VPS BR e em ambas as vezes eu acerto tiro no jogador e simplesmente não conta, as vezes 1/2 e até 3 tiros não contam... Poderiam me dizer como posso resolver isso?
|
15/11/2025 13:56
Bom, testei na minha maquina atual e na minha VPS BR e em ambas as vezes eu acerto tiro no jogador e simplesmente não conta, as vezes 1/2 e até 3 tiros não contam... Poderiam me dizer como posso resolver isso?
15/11/2025 22:26
se alguém puder me ajudar eu pretendo pagar caso consiga me ajudar nesse bug!
discord: bypossuido
16/11/2025 19:20
Já tentou usar o weapon-config para deixar o dano server-sided?
No SA-MP, o dano é client-sided por padrão, e isso gera vários problemas, especialmente com clients paralelos. Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.
17/11/2025 18:43
Acho que no seu caso daria perfeitamente para usar o dano server-sided com o Weapon-Config conforme o White_Blue sugeriu. A implementação do Weapon-COnfig é simples, só precisa migrar algumas coisas para a OnPlayerDamage.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
11:28
não consegui colocar essa include
4 horas atrás
Quando responder as sugestões, tente dar um feedback mais informativo.
Ex: "Não consegui colocar essa include pois ocorreu o erro X" ou "Quando liguei o servidor apareceu a mensagem Y ao colocar essa include" Dessa forma poderemos te guiar para o caminho correto. Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
|
|
|