06/10/2021 01:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02/11/2021 12:49 por Carlos Victor.)
ATUALIZAÇÃO
- Agora o salva a posição dos veículos.
- Melhorado interface no github e também o tutorial de instalação.
O dowload está no link abaixo, veja também o tutorial para não se perder no dowload.
- Agora o salva a posição dos veículos.
- Melhorado interface no github e também o tutorial de instalação.
O dowload está no link abaixo, veja também o tutorial para não se perder no dowload.
Olá à todos, hoje estou lançando meu primeiro sistema/filterscript para comunidade, espero contribuir de outras formas com a comunidade.
O filterscript de hoje é bem simples porém útil e acredito que irá salvar a vida de muitos programadores que não tem a função nativa do SA-MP PC que é o /save, contudo... Eu estou lançando esse filterscript igual ao /save e melhor.
Necessário:
- Include ZCMD
- Não é necessário criar um arquivo, cria automaticamente.
Comandos:
/savepos [ Comentário ] É opcional o comentário.
Função:
O comando acima salva as seguintes informações: SkinID, PosX, PosY, PosZ, Angle, InteriorID, VirtualWorldID //Comentário
> É uma versão BETA, foi feito testes em alguns dispositivos e funcionou super bem, provavelmente na próxima atualização da filterscript será adicionado funções que salva as informações dos veículos e versões com a include ZCMD e sem. <
Dowload:
- Clique aqui!
> Caso for divulgar essa filterscript coloque os créditos dela, é proibido editar/divulgar sem os créditos do principal autor. <