20/03/2021 21:44
Bom pessoal eu queria saber como posso converter esse comando
Para strcmp, bom sei que o zcmd e bem melhor manis o meu GM é todo em strcmp e não queria ter esse trabalho agora para formata todos os comandos, bem eu tentei formata aqui mais fica aparecendo essa mensagem
Código PHP:
CMD:plantar(playerid)
{
if(Esta_Plantando[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce esta ja comecou a plantar, termine");
if(TerminouDeColher[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ainda nao terminou ou nao comecou a colher a antiga plantacao, termine");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Saia do veiculo para poder plantar");
SetPlayerCheckpoint(playerid, CordenadasCheckPoints[0][0], CordenadasCheckPoints[0][1], CordenadasCheckPoints[0][2], 3.0);
CheckPoint[playerid] = 1;
Esta_Plantando[playerid] = true;
SendClientMessage(playerid, -1, "Siga os Checkpoints para plantar");
return 1;
}
Para strcmp, bom sei que o zcmd e bem melhor manis o meu GM é todo em strcmp e não queria ter esse trabalho agora para formata todos os comandos, bem eu tentei formata aqui mais fica aparecendo essa mensagem
Código PHP:
if(TerminouDeColher[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ainda nao terminou ou nao comecou a colher a antiga plantacao, termine");