21/03/2021 20:24
Entendi nesse caso, como a textdraw vai ser usada em diferentes objetos/veiculos/players, deve se criar com 2 array
Exemplo:
Então você pode fazer um loop para criar a textdraw para cada veiculo.
Exemplo:
Então quando o player for entrar/sair de algum veiculo deve ficar assim:
E assim vale com os code acima, basta você adicionar +1 parametro na textdraw, para definir o estado de cada veiculo (cada veiculo terá seu textdraw)
Exemplo:
Código PHP:
new Text:BarraMotor[MAX_VEHICLES][1];
Então você pode fazer um loop para criar a textdraw para cada veiculo.
Exemplo:
Código PHP:
for(new veh = 0; veh < MAX_VEHICLES; ++veh)
{
BarraMotor[veh][0] = TextDrawCreate(Float:x, Float:y, text[]) //Os parametros da textdraw
}
Então quando o player for entrar/sair de algum veiculo deve ficar assim:
Código PHP:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){TextDrawShowForPlayer(playerid, BarraMotor[GetPlayerVehicleID(playerid)][0]);}
else {TextDrawHideForPlayer(playerid, BarraMotor[GetPlayerVehicleID(playerid)][0]);}
return 1;
}
E assim vale com os code acima, basta você adicionar +1 parametro na textdraw, para definir o estado de cada veiculo (cada veiculo terá seu textdraw)
k2bi#9906
[C.E.O]Brasil Play Socity
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