09/08/2022 00:46
Opa estou sofrendo um bug com o mapper do TS sempre que dou comando pra começar a mapear da unlock comand alguma coisa assim não me recordo bem se alguém tiver um solução agradeceria muito
09/08/2022 00:46
Opa estou sofrendo um bug com o mapper do TS sempre que dou comando pra começar a mapear da unlock comand alguma coisa assim não me recordo bem se alguém tiver um solução agradeceria muito
09/08/2022 23:04
Sua dúvida está mal formulada e eu não consegui entender. Além do título do tópico não ter um resumo do problema, como instruímos a fazer nas regras.
Citar:O título de seu tópico deve resumir o conteúdo de forma clara e objetiva. Ao invés de usar "Ajuda aqui", "O que há de errado?", "É facil" use "Problema com SetPlayerPos", "Não consigo ver os objetos", etc. Link para as regras: https://portalsamp.com/showthread.php?tid=29 Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
|
|