13/08/2022 20:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13/08/2022 21:54 por xbruno1000x.)
Entao galera, estou passando por um problema em meu servidor.
A partir de uns 20 jogadores, as contas começam a bugar, o sistema não consegue identificar se a conta é registrada ou não.
Vou explicar o processo do login:
Primeiramente, na callback: "OnPlayerRequestClass" eu chamo minha tela de carregamento, ao terminar o timer do carregamento, eu chamo a função:
A callback chamada:
Não consegui identificar o erro. Alias, no servidor local(127.0.0.1) esse problema se apresenta, apenas no oficial e a partir de um certo número de jogadores.
OBS: Não consegui colocar os códigos em [ code ], bugou aqui no meu post.
A partir de uns 20 jogadores, as contas começam a bugar, o sistema não consegue identificar se a conta é registrada ou não.
Vou explicar o processo do login:
Primeiramente, na callback: "OnPlayerRequestClass" eu chamo minha tela de carregamento, ao terminar o timer do carregamento, eu chamo a função:
Código:
mysql_format(mysql, string, sizeof string, "SELECT * FROM `contas` WHERE `Nome` = '%e' LIMIT 1", PlayerName(playerid));
mysql_tquery(mysql, string, "VerificarConta", "ds", playerid, PlayerName(playerid));
A callback chamada:
Código:
CALLBACK::VerificarConta(playerid, namez[])
{
if(cache_num_rows())
{
MostrarLogin(playerid);
}else{
MostrarRegistro(playerid);
}
return true;
}
Não consegui identificar o erro. Alias, no servidor local(127.0.0.1) esse problema se apresenta, apenas no oficial e a partir de um certo número de jogadores.
OBS: Não consegui colocar os códigos em [ code ], bugou aqui no meu post.