15/08/2022 17:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15/08/2022 17:15 por DeathSync.)
Tem como editar um TextDraw? eu tenho uns aqui que não tenho mais o projeto, e queria modifica.
16/08/2022 11:15
acho q n tem como amigo
16/08/2022 20:15
É possível. Mas tem que fazer umas gambiarras.
Se for para adicionar mais coisas, você pode criar um comando para mostrar as textdraws já existentes e depois criar uma nova por cima. Depois você pode editar a camada manualmente. Se for para editar o que já existe, você tem que fazer direto no código mesmo. Ambas opções são chatas de fazer, então faça somente caso seja muito necessário. Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
17/08/2022 00:06
Você pode editar diretamente via código. Uma ótima opção, que eu praticava quando programava para SA-MP era usar como filterscript, era editando e dando rcon reloadfs, todas minhas textdraws foram feitas dessa forma para ficarem perfeitas.
17/08/2022 09:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/08/2022 09:12 por Dr Editor.)
Como atualmente NTD é um dos sistemas mais utilizados e provavelmente o mais atualizado, estou trabalhando em uma ferramenta capaz de ler um código exportado/existente e gerar um arquivo de projeto.
Acredito essa ser uma necessidade geral. SA:MP Dev Tools
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo! Viper Anti-Cheat Torne seu servidor mais seguro! ________________________________________ Soluções personalizadas para SA:MP Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140 |
|