19/08/2022 15:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19/08/2022 15:42 por TheGuilherme020.)
Bom eu fiz um salvamento de vida do jogador mas esta com um pequeno bug. Sim esta salvando a vida do jogador, o problema esta na hora do login que a vida esta sendo setada pra 0 ao invés do que está no arquivo do jogador.
Função que esta na hora do spawn do jogador:
Função que estou usando pra getar do arquivo do jogador:
Se alguém poder me ajudar a corrigir isso irei ficar grato.
[/i]
Função que esta na hora do spawn do jogador:
Código:
SetPlayerHealth(playerid, DOF2_GetFloat(FormatarJogador(playerid), "pVida"));
Função que estou usando pra getar do arquivo do jogador:
Código:
FormatarJogador(playerid)
{
new file[16 + MAX_PLAYER_NAME];
format(file, sizeof(file), "Dados/Players/%s.ini", pName(playerid));
return file;
}
Se alguém poder me ajudar a corrigir isso irei ficar grato.
[/i]