04/12/2022 05:12
Olá. Alguém poderia me ajudar? Na hora de compilar está printando erros em 2 funções:
Tryg3D::GetPointInFrontOfVehicle3D(vehicleid, eX, eY, eZ, MAX_RANGE_FIRE);
Tryg3D::CollisionCheck(sX, sY, sZ, eX, eY, eZ, gX, gY, gZ, type, element);
Nessas duas funções acima está dando "undefined symbol", mesmo com a include atualizado e importado na GM. Alguém sabe arrumar? Código abaixo:
new
element, Item3D:type,
FloatX, FloatY, FloatZ,
Float:eX, Float:eY, Float:eZ,
Float:gX, Float:gY, Float:gZ;
GetVehiclePos(vehicleid, sX, sY, sZ);
Tryg3D::GetPointInFrontOfVehicle3D(vehicleid, eX, eY, eZ, MAX_RANGE_FIRE);
Tryg3D::CollisionCheck(sX, sY, sZ, eX, eY, eZ, gX, gY, gZ, type, element);
Tryg3D::GetPointInFrontOfVehicle3D(vehicleid, eX, eY, eZ, MAX_RANGE_FIRE);
Tryg3D::CollisionCheck(sX, sY, sZ, eX, eY, eZ, gX, gY, gZ, type, element);
Nessas duas funções acima está dando "undefined symbol", mesmo com a include atualizado e importado na GM. Alguém sabe arrumar? Código abaixo:
new
element, Item3D:type,
FloatX, FloatY, FloatZ,
Float:eX, Float:eY, Float:eZ,
Float:gX, Float:gY, Float:gZ;
GetVehiclePos(vehicleid, sX, sY, sZ);
Tryg3D::GetPointInFrontOfVehicle3D(vehicleid, eX, eY, eZ, MAX_RANGE_FIRE);
Tryg3D::CollisionCheck(sX, sY, sZ, eX, eY, eZ, gX, gY, gZ, type, element);