06/01/2023 13:31
É simples de criar uma função que recebe X,Y,Z
E a partir dessa posição retornar se ela é de LV,LS,SF?
06/01/2023 13:31
É simples de criar uma função que recebe X,Y,Z
06/01/2023 13:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06/01/2023 13:37 por MarcosBrazz.)
Sim, aqui tem elas ja criadas.
Código PHP: stock IsPlayerInLS(playerid)
06/01/2023 20:17
(06/01/2023 13:36)MarcosBrazz Escreveu: Sim, aqui tem elas ja criadas. Só deu problema nas cidades pequenas.... As cidades do deserto de LV (forst carson, castillo del diablo, bony county, tierra robada, el quebrados) estão marcando como SF E as cidades do norte de LS ali de Red Country algumas marcaram como LV (montgomery, palomino) Tem como arrumar pra pra essas do norte de LS (montgomery, palomino) marcar LS e as do deserto de LV marcar (forst carson, castillo del diablo, bony county, tierra robada, el quebrados) LV? Ou então fazer uma separação dessas cidades do deserto de LV, outra pras cidades de red country, angel pine, bayside, lv, sf, ls?
06/01/2023 20:30
Tente com essas, acredito que sejam mais precisas:
Código PHP: static stock IsPlayerInSF(playerid)
06/01/2023 21:34
Se eu entendi, você quer que o jogador dar spawn na cidade que estiver mais próxima? Caso seja, vê se essa função pode ser util.
Você pode pegar a posição do local onde queira que o player spawna, e definir na variavel LocalSpawn, Ao usar a função, ele irá detectar qual a distancia menor em relação da posição do player para o local de spawn, e será setado para as coordenadas definida Código PHP: new Float:LocalSpawn[][] =
k2bi#9906
[C.E.O]Brasil Play Socity (06/01/2023 20:30)MarcosBrazz Escreveu: Tente com essas, acredito que sejam mais precisas: Nossa mano, muito obrigado, tá quase lá Como vc fez isso? Só teve problemas em: Bayside (SF), El Quebrados (LV) e Montgomery (LS) O resto tá lindão Anotações: Código: SF: Sabe como resolver? (06/01/2023 21:34)k2bi_YT Escreveu: Se eu entendi, você quer que o jogador dar spawn na cidade que estiver mais próxima? Caso seja, vê se essa função pode ser util. Não, é o que o @MarcosBrazz está me quase ajudando a fazer mesmo, detectar qual cidade main (LV,SF,LS) a partir de uma posição
07/01/2023 11:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07/01/2023 11:30 por MarcosBrazz.)
Essas corrigem seus problemas:
Bayside & El quebrados marcando SF (El quebrados não achei qual o "estado" oficial de la então coloquei para o "estado" mais próximo, SF e por estar bem próximo de bayside) Montgomery completo marcando em LS Código PHP: static stock IsPlayerInSF(playerid) Citar:Malz por não te responder antes, fiquei um tempo sem entrar.Mensagem do: @Mathews
08/01/2023 06:25
(07/01/2023 11:16)MarcosBrazz Escreveu: Essas corrigem seus problemas: nossa mano obrigado, vou fazer muitas coisas com essas funções, muito obrigado mesmo 2 ultimas perguntas: 1 el quebrados é uma cidade de deserto bem perto de bayside, as cidades de deserto são demarcadas como LV teria como fazer el quebrados ser LV ao inves de SF? nao sei se vc consegue pq tem q fazer um quadradao tipo uma gz pra demarcar tudo 2 pra pegar essas coordenadas vc vai no ponto mais alto no norte esquerda pra pegar o X,Y 1 e dps vai pro ponto mais baixo na direita pra pegar o X,Y 2? |
|