02/08/2023 18:22
Rapaziada, queria uma ajuda aqui, tentei de todas as formas fazer esse comando funcionar, mas não consigo...
O máximo que eu consegui foi fazer ele reconhecer que eu estou digitando o comando /versenhaoff sem digitar o nick da pessoa e depois com o nick, porém quando coloco o nick, ele não consegue ler a linha da senha do jogador.
Esse é o código do comando:
Ah, um detalhe, quando o jogador se registra no servidor, na conta dele que fica na pasta Contas, gera uma linha escrito "Senha =" e a senha do jogador na frente... como faço pra esse comando ler essa senha e me retornar num SendClientMessage?
O máximo que eu consegui foi fazer ele reconhecer que eu estou digitando o comando /versenhaoff sem digitar o nick da pessoa e depois com o nick, porém quando coloco o nick, ele não consegue ler a linha da senha do jogador.
Esse é o código do comando:
Código:
CMD:versenhaoff(playerid, params[])
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1342)
{
new target[24];
if(sscanf(params, "s[24]", target))
{
SendClientMessage(playerid, COR_OBS, "Use: /versenhaoff [Nick]");
return 1;
}
new senha[128];
format(senha, sizeof(senha), "Contas/%s.ini", target);
if(DOF2_FileExists(senha))
{
new senha_lida[128];
DOF2_GetString(senha, "Senha", senha_lida);
if(strlen(senha_lida) > 0)
{
new senha_msg[128];
format(senha_msg, sizeof(senha_msg), "A senha do jogador %s é: %s", target, senha_lida);
SendClientMessage(playerid, COR_OBS, senha_msg);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_OBS, "Senha não encontrada para o jogador especificado.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_OBS, "Jogador não encontrado.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_SERVIDOR, "ERRO: Você não está autorizado a usar este comando.");
}
return 1;
}
Ah, um detalhe, quando o jogador se registra no servidor, na conta dele que fica na pasta Contas, gera uma linha escrito "Senha =" e a senha do jogador na frente... como faço pra esse comando ler essa senha e me retornar num SendClientMessage?