22/08/2023 15:48
(16/03/2023 17:13)Dr Editor Escreveu: Etapa 4: Em busca da solução
Queria converter sem perder tanto tempo, mas ao mesmo tempo sem comprometer todo o gamemode.
Então resolvi não aderir aos moldes do OpenMP e manter a estrutura mais próxima do SA:MP, ou seja, eliminar as tag!
No braço de fato eu demoraria um tempo, mas bem menos que realizar as modificações no gamemode visto que o projeto foi feito em módulos.
Etapa 5: Mãos a obra
Pensando mais a frente e me colocando num cenário em que venho a perder as includes modificadas manualmente ou até mesmo para futuros updates onde é adicionado novas funções, desenvolvi um programa para remover as tags personalizadas do OpenMP e foi um sucesso.
Grande, Dr. Editor.
Se não for abusar demais da boa vontade, poderia esclarecer o que seriam "tags personalizadas"? Como não sou scripter ainda tenho uma certa dificuldade em "associar o nome à pessoa". Esse programa que vc mencionou no item 5, será disponibilizado de alguma forma, seja gratuito ou mediante pagamento?
Grande abraço.