10/10/2023 22:51 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/02/2024 23:43 por xbruno1000x.)
	
	
	
		Olá, hoje venho trazer um sistema que uso em meus projetos. O sistema detecta quando um jogador pega uma arma, como funciona? Você irá colocar o isWeaponPicked[playerid] = true; em algum comando que puxe arma, se caso alguém puxar uma arma sem ter usado o comando ele avisará resetara a arma do mesmo. Modifique o script conforme o necessário pro seu servidor! Espero ter ajudado.
	
	
	
	
Código:
#include <a_samp>
new isWeaponPicked[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    isWeaponPicked[playerid] = false; // Inicializa a variável para o jogador como falso
    return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    isWeaponPicked[playerid] = true; // Marca que o jogador pegou uma arma
    return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if (!isWeaponPicked[playerid])
    {
        if (GetPlayerWeapon(playerid) != 0) // Verifica se o jogador tem uma arma na mão
        {
            SendClientMessageToAll(playerid, "[ANTI-CHEAT] O player pegou uma arma por metodo desconhecidos!");
            ResetPlayerWeapons(playerid);
        }
    }
    return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    isWeaponPicked[playerid] = false; // Reinicializa a variável quando o jogador morre
    return 1;
}
CMD:pegararma(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, "Voce pego uma arma pelo comando: teste");
    isWeaponPicked[playerid] = true; // Funcao True para liberar a arma do player que puxo pelo comando
    return 1: