16/10/2023 21:08
Estou fazendo um sistema para o PCC de /importarcocaina mais não sei por onde começar, você teria alguma ideia? pode ser qual sistema usar qual codigo adaptar, funções etc...
16/10/2023 21:08
Estou fazendo um sistema para o PCC de /importarcocaina mais não sei por onde começar, você teria alguma ideia? pode ser qual sistema usar qual codigo adaptar, funções etc...
17/10/2023 08:39
Ola bom dia, me explica melhor sobre esse projeto de importaçao?
17/10/2023 08:47
Explique mais sobre, é muito vago seu pedido.
17/10/2023 09:07
Você precisa explicar um pouco mais sobre o que é esse sistema. Sempre tente detalhar ao máximo seus tópicos.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
17/10/2023 15:33
Sistema onde o líder do pcc vai onde importa cocaina, exemplo, sem ser NPC, o cara dá /importarcocaina
Seja mais especifico, como funcionaria esse comando? Teria um local apropriado pra isso? O líder deveria produzir essa cocaína? O líder teria custos dessa tal importação? Como funcionaria essa tal importação para o líder utilizar?
Ou você esta querendo sistema de comercio de drogas entre jogadores? Ex: líder vender drogas para outros? Há muitas possibilidades de trabalhar no quesitos de mercadoria ilícitas, tem que ser mais claro de como você esta imaginando.
k2bi#9906
[C.E.O]Brasil Play Socity
17/10/2023 19:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17/10/2023 21:06
Você tem que começar fazendo a plantação da coca, geralmente todo mundo usa aquela área rural onde você faz a missão da nave mãe onde o cj tem que queimar a plantação de maconha, depois leva a droga pro interior do crack palacy do big smoke e faz o processamento dela lá pra depois repassar pros traficantes algo parecido com isso https://github.com/galaxone/SAMP-RP-Weed-Drug-System o lider pcc teria que comprar do fornecedor que faz todo o trabalho pra entregar a droga processada e pronta pra ele fora o risco da policia fuder com tudo no meio do caminho, criar um sistema desse onde só o lider de uma facção gerencia tudo não é nada roleplay e deixa seu sistema limitado, dentro de um rp você tem que fazer de tudo pra tenha o máximo de interação entre os jogadores é isso que mantém eles presos dentro do jogo.
|
|