22/10/2023 13:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22/10/2023 17:44 por L10motos.)
como eu faço para carregar todos os veículos que estão em player-vehicles mesmo o jogador não estando online no servidor, por que do jeito que está o jogador precisa estar online no servidor ao ligar o servidor para caregar os veiculos dele, quero que carrega todos os veiculos mesmo o jogador estando offline.
Código PHP:
public OnGameModeInit()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
new file[70], key[128], string[256];
format(file, sizeof(file), "player-vehicles/%s-vehicles.ini", Name(i));
if(fexist(file))
{
for(new slot = 0; slot < MAX_PLAYER_VEH; ++slot)
{
FORMAT_STR "%02d-player_car_model", slot); player_car_model[i][slot] = DOF2_Int(file, string);
FORMAT_STR "%02d-player_car_pos_x", slot); player_car_pos[i][slot][0] = DOF2_Float(file, string);
FORMAT_STR "%02d-player_car_pos_y", slot); player_car_pos[i][slot][1] = DOF2_Float(file, string);
FORMAT_STR "%02d-player_car_pos_z", slot); player_car_pos[i][slot][2] = DOF2_Float(file, string);
FORMAT_STR "%02d-player_car_pos_a", slot); player_car_pos[i][slot][3] = DOF2_Float(file, string);
FORMAT_STR "%02d-player_car_color1", slot); player_car_color1[i][slot] = DOF2_Int(file, string);
FORMAT_STR "%02d-player_car_color2", slot); player_car_color2[i][slot] = DOF2_Int(file, string);
FORMAT_STR "%02d-player_car_interior", slot); player_car_interior[i][slot] = DOF2_Int(file, string);
FORMAT_STR "%02d-player_car_world", slot); player_car_world[i][slot] = DOF2_Int(file, string);
FORMAT_STR "%02d-player_car_forsale", slot); player_car_forsale[i][slot] = DOF2_Int(file, string);
FORMAT_STR "%02d-player_car_health", slot); player_car_health[i][slot] = DOF2_Float(file, string);
if(player_car_vehicle[i][slot] == 0)
{
new modelid = player_car_model[i][slot];
if(400 <= modelid <= 611)
{
player_car_vehicle[i][slot] = CreateVehicleEx(player_car_model[i][slot], player_car_pos[i][slot][0], player_car_pos[i][slot][1], player_car_pos[i][slot][2], player_car_pos[i][slot][3], player_car_color1[i][slot], player_car_color2[i][slot], -1);
new carid = player_car_vehicle[i][slot];
car_player_owned[carid] = slot; format(car_player_owner[carid], MAX_PLAYER_NAME, "%s", Name(i));
LinkVehicleToInterior(carid, player_car_interior[i][slot]);
SetVehicleVirtualWorld(carid, player_car_world[i][slot]);
if(player_car_health[playerid][slot] < 299) player_car_health[playerid][slot] = 299;
SetVehicleHealth(carid, player_car_health[playerid][slot]);
Alarme[carid] = 1; AlarmTriggered[carid] = 0;
LockVehicle(carid);
if(player_car_forsale[i][slot] > 0)
{
SetTimerEx("CreateForSaleText", 2000, false, "i", carid);
Alarme[carid] = 0;
}
else RemoveForSaleText(carid);
SetGVarInt("Gasolina", carid, 100);
LoadingTuning(carid);
SetVehicleToRespawn(carid);
}
}
}
}
}
}