Olá pessoal, na minha gamemode ao morrer o jogador dropa todo o loot inclusive as armas, só que as armas está tendo um problema..
Ao morrer com uma arma com 10 munições por exemplo ela multiplica diversas vezes em vez de ser apenas uma vez '-'
Print: https://i.imgur.com/3uAH49h.png
Ao morrer com uma arma com 10 munições por exemplo ela multiplica diversas vezes em vez de ser apenas uma vez '-'
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Código:
for(new i; i < MAX_LOOTS; i++){
if(!Loots[i][Existe]){
for(new x; x < MAX_SLOTS_INV; x++){
if(Inventarios[playerid][Item][x] == -1){
for(new z; z < 13; z++){
GetPlayerWeaponData(playerid, z, A[z], M[z]);
if(A[z] != 0){
switch(A[z]){
case 8: convert_id = 339;
case 9: convert_id = 341;
case 22: convert_id = 346;
case 23: convert_id = 347;
case 25: convert_id = 349;
case 26: convert_id = 350;
case 29: convert_id = 353;
case 31: convert_id = 356;
case 30: convert_id = 355;
case 34: convert_id = 358;
case 35: convert_id = 359;
default: convert_id = -1;
}
Loots[i][Item][x] = convert_id;
Loots[i][Qtd][x] = M[z];
printf("loot %i | slot inv %i | slot arma %i | item loot %i | conversao %i", i, x, z, Loots[i][Item][x], convert_id);
RemoverArma(playerid, A[z]);
break;
}
}
continue;
}
Loots[i][Item][x] = Inventarios[playerid][Item][x];
Loots[i][Qtd][x] = Inventarios[playerid][Qtd][x];
Inventarios[playerid][Item][x] = -1;
Inventarios[playerid][Qtd][x] = 0;
}
Loots[i][Existe] = true;
Loots[i][Pos][0] = TRT[0];
Loots[i][Pos][1] = TRT[1];
Loots[i][Pos][2] = TRT[2];
Loots[i][ObjectID_L] = CreateDynamicObject(11745, TRT[0], TRT[1], TRT[2]-1, 0.0, 0.0, 0.0);
Loots[i][Label] = CreateDynamic3DTextLabel(msg, -1, TRT[0], TRT[1], TRT[2]-1, 10);
SetTimerEx("DestruirLoot", 1000 * 60 * 10, false, "d", i);
break;
}
}