Bom, tou desenvolvendo minha Gamemode com o compilador mais recente (3.10.10). Mas, tem um problema com a include y_iterate: Quando eu incluo ela na minha Gamemode, da um bug no tamanho do AMX. Sem a include da 680KB e com a include 11.84MB (diferença absurda)
OBS.: Includes YSI mais recente. Compilador também.
Não há erros no meu código, apenas quando incluo o y_iterate.
O diretório da include também está certo: <YSI_Data\y_iterate>
Na minha Gamemode também tenho incluído o y_hooks e o y_va, também com o diretório certo <YSI_Coding\y_hooks> (mesmo diretório com o y_va)
---> EDIT:
Quebrei a cabeça pensando que era o meu código, mas não é.
Minha Gamemode é modulada, e o sistema mais recente é um AC de health, armour, weapon e ammo hack. Que também não interfere.
O único uso do y_iterate / foreach foi numa stock pra enviar mensagem para os admins on-line. Não fiz outros loops além desse pois minha Gamemode está num estágio inicial embora estou criando sistema mais complexo.
Mensagem do compilador com a include y_iterate:
OBS.: Includes YSI mais recente. Compilador também.
Não há erros no meu código, apenas quando incluo o y_iterate.
O diretório da include também está certo: <YSI_Data\y_iterate>
Na minha Gamemode também tenho incluído o y_hooks e o y_va, também com o diretório certo <YSI_Coding\y_hooks> (mesmo diretório com o y_va)
---> EDIT:
Quebrei a cabeça pensando que era o meu código, mas não é.
Minha Gamemode é modulada, e o sistema mais recente é um AC de health, armour, weapon e ammo hack. Que também não interfere.
O único uso do y_iterate / foreach foi numa stock pra enviar mensagem para os admins on-line. Não fiz outros loops além desse pois minha Gamemode está num estágio inicial embora estou criando sistema mais complexo.
Mensagem do compilador com a include y_iterate:
Código PHP:
Pawn compiler 3.10.10 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
gamemodes/server.pwn(14) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "servidorfechando"
Header size: 5732 bytes
Code size: 213532 bytes
Data size: 25912684 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage=1996 cells (7984 bytes)
Total requirements:26148332 bytess