02/03/2024 22:16
Anti-Lag
Como funciona?- Se um jogador atingir o ping definido em ALF_MAX_PING, receberá uma revisão com informações do Anti-Lag e, em seguida, será desconectado do servidor (kick). Após isso, uma mensagem global será enviada informando o ocorrido. Por padrão, ALF_MAX_PING está configurado com um máximo de 500. Vocês, usuários, têm a opção de editar esse valor para maior ou menor, ajustar a mensagem global, modificar as informações exibidas antes do kick e, por último, adaptar esse Filterscript ao Gamemode de vocês.
- A utilização do sistema deste Filterscript é crucial não apenas para servidores pequenos, mas também para servidores grandes. É comum ocorrer a presença de muitos jogadores com um ping extremamente alto, o que pode causar consideráveis interferências. Em uma situação policial, por exemplo, em que um bandido está fugindo e enfrenta grande lag, isso comprometeria seriamente o aspecto de Roleplay (RP/RPG) para os policiais envolvidos.
- Repositório: Anti-Lag
- Desenvolvido por: Calasans
GitHub: https://github.com/ocalasans
Community: https://abre.ai/samp-spc