Olá pessoal, boa noite a todos. Estou com um problema, onde sempre que o player mobile (apenas mobile) utiliza o comando /profissao, simplesmente somem os botões da tela dele, e o mesmo precisa reiniciar seu jogo para voltar. O que poderia estar causando isso? Segue abaixo o código do comando em específico. Outra coisa que gostaria de saber também relacionado aos jogadores mobile, é que o checkpoint para eles sempre ficam brancos, enquanto os do PC continuam vermelhos. Existe alguma forma de mudar isso? Desde já, agreço a todos por toda e qualquer ajuda, muito obrigado!
Eu também não tenho tanta experiência quanto a otimização de strings. Creio que exista uma forma melhor de construir algo com muito texto, ficarei feliz se também conseguirem me ajudar quanto a isso.
Código PHP:
CMD:profissao(playerid) {
new cmd_profissao[500];
switch(GetPlayerJob(playerid)) {
case PROF_DESEMPREGADO: SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| INFO | Você não possui um emprego. Vá até a agência de empregos para adquirir o seu.");
case PROF_GARI: format(cmd_profissao, sizeof(cmd_profissao), "{00FF00}x Recolher o lixo da cidade e a transformar em um local mais limpo\n\n\
{FFFF00}/cp {FFFFFF}- Chat Profissão\n");
case PROF_MECANICO: format(cmd_profissao, sizeof(cmd_profissao), "{00FF00}x Consertar veículos pela cidade sempre que for solicitado\n\n\
{FFFF00}/cp {FFFFFF}- Chat Profissão\n\
{FFFF00}/repararmec {FFFFFF}- Repara veículo quebrado próximo\n");
case PROF_CAMINHONEIRO: format(cmd_profissao, sizeof(cmd_profissao), "{00FF00}x Realizar entrega de mercadorias pela cidade, o mais rapidamente possível\n\n\
{FFFF00}/carregarcaminhao {FFFFFF}- Indica o checkpoint para carregar o caminhão\n\
{FFFF00}/descarregarcaminhao {FFFFFF}- Realiza a entrega no local indicado\n\
{FFFF00}/cancelarentrega {FFFFFF}- Cancela a entrega atual\n");
case PROF_ENTREGADOR_DE_JORNAL: format(cmd_profissao, sizeof(cmd_profissao), "{00FF00}x Levar os jornais até as residências, permitindo que cada morador veja as notícias atuais\n\n\
{FFFF00}/entregarjornais {FFFFFF}- Inicia a rota para entrega de jornais\n\
{FFFF00}/finalizarjornais {FFFFFF}- Finaliza a rota de entrega dos jornais");
default: SendClientMessage(playerid, Laranja, "| ERRO | Essa profissão ainda não foi documentada");
}
ShowPlayerDialog(playerid, 32, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos de sua profissão", cmd_profissao, "Fechar", "");
return 1;
}
Eu também não tenho tanta experiência quanto a otimização de strings. Creio que exista uma forma melhor de construir algo com muito texto, ficarei feliz se também conseguirem me ajudar quanto a isso.