23/06/2024 08:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23/06/2024 08:24 por Alfarr Heimrik.)
Bom dia.
Estou precisando de suporte para utilizar a quebra de linha e me dar uma luz quanto a logica, estou
quebrando a cabeça desde ontem, talvez seja algo simples.
Eu preciso arrumar isso ... Eu deveria ter usado switch, mas não sei bem como faz.
O código vai verificar se o player é admin ou civil, para ambos os casos a mensagem será enviada.
Aproveitei e pesquisei como fazer um sistema de quebra de linha, e me veio esse. Tem como diminuir esse código,
deixar ele mais prático?
Para cada level admin, eu preciso que o sistema de quebra de linha seja integrado. Como eu poderia fazer?
Estou precisando de suporte para utilizar a quebra de linha e me dar uma luz quanto a logica, estou
quebrando a cabeça desde ontem, talvez seja algo simples.
Eu preciso arrumar isso ... Eu deveria ter usado switch, mas não sei bem como faz.
O código vai verificar se o player é admin ou civil, para ambos os casos a mensagem será enviada.
Aproveitei e pesquisei como fazer um sistema de quebra de linha, e me veio esse. Tem como diminuir esse código,
deixar ele mais prático?
Para cada level admin, eu preciso que o sistema de quebra de linha seja integrado. Como eu poderia fazer?
Código PHP:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new String[128], String2[128], Message[128];
if(strlen(text) > 75)
{
if(Player[playerid][pAdmin] == 0)
{
format(String2, sizeof String2, text[75]);
strdel(text, 75, 149);
format(String, sizeof(String), "%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
ProxDetector(20.0, playerid, String, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
ProxDetector(20.0, playerid, String2, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
return 0;
}
}
else
{
if(Player[playerid][pAdmin] == 0)
{
format(String, sizeof(String), "%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
ProxDetector(20.0, playerid, String, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
}
return 0;
}
if(Player[playerid][pAdmin] == 0)
{
format(Message, sizeof(Message), "%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
return 0;
}
if(Player[playerid][pAdmin] == 1)
{
format(Message, sizeof(Message), "{FFFF00}[Ajudante] {CFCFCF}%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
return 0;
}
if(Player[playerid][pAdmin] == 2)
{
format(Message, sizeof(Message), "{00FF00}[Moderador] {CFCFCF}%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
return 0;
}
if(Player[playerid][pAdmin] == 3)
{
format(Message, sizeof(Message), "{FF0000}[Administrador] {CFCFCF}%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
return 0;
}
if(Player[playerid][pAdmin] == 4)
{
format(Message, sizeof(Message), "{FFA500}[Gerente] {CFCFCF}%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
return 0;
}
if(Player[playerid][pAdmin] == 5)
{
format(Message, sizeof(Message), "{0000FF}[Diretor] {CFCFCF}%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
return 0;
}
if(Player[playerid][pAdmin] == 6)
{
format(Message, sizeof(Message), "{4B0082}[Fundador] {CFCFCF}%s[%d]: %s", pName(playerid), playerid, text);
ProxDetector(20.0, playerid, Message, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY, COLOR_GREY);
return 0;
}
return 1;
}
Programador pawn nível iniciante