Baseado nesse actor
Com editdynamic object achei uma formula pra pegar a posição da arma baseada na posição do ator (pra colocar a arma na mão do ator):
Ficou bonitão assim:
Eu pensei que ia funcionar em todos os outros atores, mas não funcionou, em outros como:
Ficou assim:
Alguém mais experiente sabe um jeito de fazer o que eu fiz pra um ACTOR de forma generica pra todos?
Seria uma feature legal pra todos os servidores conseguirem de certa forma colocar uma arma na mão de um ator. (baseado na posição do ator criar a arma na mão dele)
Código:
// 24-7
CreateDynamicActor(bizzid, 17, 142, -29.0206,-186.8182,1003.5469,1.6775);
Com editdynamic object achei uma formula pra pegar a posição da arma baseada na posição do ator (pra colocar a arma na mão do ator):
Código:
// criado [15:21:57] x[-29.020599] y[-186.818206] z[1003.546875] RotX[0] RotY[0] RotZ[0]
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz;
GetDynamicActorPos(actorid, x, y, z);
// movido [15:23:45] x[-28.945550] y[-186.275421] z[1003.882324] rx[0.000000] ry[-3.300002] rz[98.899940]
x += 1.0;
x -= 0.924951;
y += 0.542785;
z += 0.335449;
rx = 0.0;
ry = -3.300002;
rz = 98.899940;
DestroyDynamicObject(ActorInfo[actorid][actorGun]);
ActorInfo[actorid][actorGun] = CreateDynamicObject(GetGunObjectID(24), x, y, z, rx, ry, rz);
Ficou bonitão assim:
Eu pensei que ia funcionar em todos os outros atores, mas não funcionou, em outros como:
Código:
// pizza
CreateDynamicActor(bizzid, 5, 155, 374.7394,-117.2788,1001.4922,180.5908);
Ficou assim:
Código:
// alambra
CreateDynamicActor(bizzid, 17, 194, 501.6993,-20.4994,1000.6797,88.5219);
Alguém mais experiente sabe um jeito de fazer o que eu fiz pra um ACTOR de forma generica pra todos?
Seria uma feature legal pra todos os servidores conseguirem de certa forma colocar uma arma na mão de um ator. (baseado na posição do ator criar a arma na mão dele)