30/09/2020 19:48
Resumidamente, assim que o player deslogar por bug ou crash, a posição dele será salva e quando logar basta apenas digitar /irposicao que ele será setado na posição onde estava
Código:
#include <a_samp>
#include zcmd
#define COLOR_LIGHTRED 0xFF6347AA
#define COLOR_LIGHTBLUE 0x33CCFFAA
CMD:irposicao(playerid)
{
if(GetPVarInt(playerid, "limite") > 0) return SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"[Aviso] O comando pode ser usado apenas uma vez!");
SetPVarInt(playerid, "limite", 1);
IrLocal(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Voce foi na ultima posicao em que deslogou!");
return 1;
}
new Float:SalvarX, Float:SalvarY, Float:SalvarZ, Float:SalvarAngulo;
stock SalvarLocal(playerid)
{
GetPlayerPos(playerid, SalvarX, SalvarY, SalvarZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Float:SalvarAngulo);
return true;
}
stock IrLocal(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid, SalvarX, SalvarY, SalvarZ);
SetPlayerFacingAngle(playerid, Float:SalvarAngulo);
return true;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
SalvarLocal(playerid);
}
Scripter e músico, caso precise de um professor de música ou alguém pra codar GM, só chamar...