10/04/2021 12:51 
	
	
	Código:
CMD:creditos(playerid, params[])
{
        new string[700];
        strins(string, "{FFFFFF}  a\n", strlen(string));
        strins(string, " \n", strlen(string));
        strins(string, "{104E8B}» a\", strlen(string));
        strins(string, "{FFFFFF}  a\n", strlen(string));
        strins(string, " \n", strlen(string));
        strins(string, "{104E8B}» a\n", strlen(string));
        strins(string, "{FFFFFF}  * \n", strlen(string));
        strins(string, "{FFFFFF}  * \n", strlen(string));
        strins(string, "{FFFFFF}  * \n", strlen(string));
        strins(string, "{FFFFFF}  * \n", strlen(string));
        strins(string, "  \n", strlen(string));
        strins(string, "{104E8B}» \n", strlen(string));
        strins(string, "{FFFFFF}  a\n", strlen(string));
        strins(string, "\n", strlen(string));
        strins(string, "{FFFFFF} a\n", strlen(string));
        strins(string, "{FFFFFF}  a®", strlen(string));
        return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CREDITOS, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{104E8B}# {FFFFFF}Créditos do servidor:", string, "Ok", "");
}Estou com um problema, meu dialog DIALOG_CREDITOS está retornando errado, ao clicar no botão 1(Ok), ele saí normalmente, porém, ao pressionar ESC, ele está retornando outro dialog, o DIALOG_MCOMANDOS, help.
Código:
    if (dialogid == DIALOG_MCOMANDOS) // DIALOG 4
    {
           if(response)
         {
            switch(listitem)
            {
                case 0:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CMDGERAIS, DIALOG_STYLE_TABLIST, "# Comandos gerais do servidor:", 
                    "/creditos\t \tMostra os créditos do servidor\n\
                    /hud\t \tManejo das textdraws do servidor\n\
                    /clima\t \tAltera o clima próprio do servidor",
                    "Cancelar", "Voltar");
                }
                case 1:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CMDPROF, DIALOG_STYLE_TABLIST, "# Comandos da profissão:", 
                    "/trabalhar\t \tInicia um trabalho\n\
                    /comboio\t \tInicia um comboio\n\
                    /resgate\t \tRetorna à base da profissão",
                    "Cancelar", "Voltar");
                }
                case 2:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CMDVIP, DIALOG_STYLE_TABLIST, "# Comandos VIPS:", 
                    "/reparar\t \tRepara um veículo\n\
                    /nos\t \tAdiciona nitro em um veículo\n\
                    /savepos\t \tSalva sua posição em um local",
                    "Cancelar", "Voltar");
                }     
            } 
         }
        return 0;
    }
    if (dialogid == DIALOG_CMDGERAIS || DIALOG_CMDPROF || DIALOG_CMDVIP) // RESPONSE DIALOGS 5, 6 E 7
    {
        if(!response) 
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MCOMANDOS, DIALOG_STYLE_LIST, "Comandos do servidor:", "Comandos gerais\nComandos da profissão\nComandos VIPS", "Ok", "Cancelar");
        }
        else 
            return 0;
    }
    return 0;
}Separo os dialogs por um enum, não há interferência entre eles.
on fire  
	


 
	   
	


 
![[Imagem: disc.png]](https://i.ibb.co/YfQpSD1/disc.png) k2bi#9906
 k2bi#9906