04/10/2020 22:57
Teleport to Marker
Salve galera, esse é meu primeiro tópico aqui. então vim trazer um código bastante útil para sistemas administrativos.
- ele funciona da seguinte forma: você abre o mapa e marca no lugar para onde você quer se teleportar e a magica acontece!
PS: você consegue se teleportar estando dentro de um veiculo também, o sistema funciona no mobile também!
Obs: é essencial o uso do plugin MapAndreas
Download: https://github.com/philip1337/samp-plugi...s/releases
Salve galera, esse é meu primeiro tópico aqui. então vim trazer um código bastante útil para sistemas administrativos.
- ele funciona da seguinte forma: você abre o mapa e marca no lugar para onde você quer se teleportar e a magica acontece!
PS: você consegue se teleportar estando dentro de um veiculo também, o sistema funciona no mobile também!
Obs: é essencial o uso do plugin MapAndreas
Download: https://github.com/philip1337/samp-plugi...s/releases
Código:
new Float:ClickedMap[MAX_PLAYERS][3];
public OnPlayerClickMap(playerid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ){
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 1)
if(ClickedMap[playerid][0] == 0.0 && ClickedMap[playerid][1] == 0.0 && ClickedMap[playerid][2] == 0.0)
if(ClickedMap[playerid][0] != fX && ClickedMap[playerid][1] != fY && ClickedMap[playerid][2] != fZ){
ClickedMap[playerid][0] = fX;
ClickedMap[playerid][1] = fY;
ClickedMap[playerid][2] = fZ;
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){
SetPlayerPosFindZ(playerid, fX, fY, fZ);
ClickedMap[playerid][0] = 0.0;
ClickedMap[playerid][1] = 0.0;
ClickedMap[playerid][2] = 0.0;
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "| MAPA | Voce se teleportou pelo mapa.");
}else if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){
new Babatz = GetPlayerVehicleID(playerid);
new Batz = GetPlayerVehicleSeat(playerid);
SetVehiclePos(Babatz,fX,fY,fZ);
PutPlayerInVehicle(playerid,Babatz,Batz);
ClickedMap[playerid][0] = 0.0;
ClickedMap[playerid][1] = 0.0;
ClickedMap[playerid][2] = 0.0;
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "| MAPA | Voce se teleportou pelo mapa com o veiculo.");
}
}
return 1;
}