24/05/2021 17:00 
	
	
	
		Fiz um loop através de três posições, para verificar qual destas estão na range de 1000.0 do jogador, mas, está pegando somente a primeira coordenada(LV), e quando perto das outras, exibe a frase que não estou no alcance. Alguém consegue verificar?
	
	
	
Código:
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    for(new i = 0; i < sizeof(ACourierDepots); i++)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1000.0, ACourierDepots[i][DepotX], ACourierDepots[i][DepotY], ACourierDepots[i][DepotZ]))
        {
            x = ACourierDepots[i][DepotX];
            y = ACourierDepots[i][DepotY];
            z = ACourierDepots[i][DepotZ];
            break; 
        }
        else { return SendClientMessage(playerid, -1, "* Fora do alcance de depósitos."); }
    }Código:
enum TCourierDepots
{
    Float:DepotX,
    Float:DepotY,
    Float:DepotZ
}
new ACourierDepots[][TCourierDepots] = 
{
    {1060.5903, 1915.3047, 10.8203}, // LV
    {-1862.2478, -143.3715, 11.9051}, // SF
    {797.6805, -617.8581, 16.3359} // LS
};
virtuS_#6832
	

	   
	
