24/05/2021 22:39 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/02/2024 23:55 por xbruno1000x.)
	
	
	
		Olá.
Aqui tenho um sistema Anti C-Bug muito Simples e Preciso .
Este sistema verifica se um jogador pressiona C e o Botão Esquerdo do Mouse e se está com uma Arma C-Bug .
Se ele apertar os botões e tiver uma arma C-Bug , está chamando uma função.
Código pawn:
Script de exemplo:
Código pawn:
Download:
https://pastebin.com/UKzhfysL
	
	
	
Aqui tenho um sistema Anti C-Bug muito Simples e Preciso .
Este sistema verifica se um jogador pressiona C e o Botão Esquerdo do Mouse e se está com uma Arma C-Bug .
Se ele apertar os botões e tiver uma arma C-Bug , está chamando uma função.
Código pawn:
Código:
public OnPlayerMakeCBug ( playerid ) 
{ 
    return  1 ; 
}Script de exemplo:
Código pawn:
Código:
public OnPlayerMakeCBug ( playerid ) 
{ 
    novo nome [ 15 ] , string [ 60 ] ; 
    GetPlayerName ( playerid, nome, 15 ) ; 
    formato ( string, sizeof ( string ) , "[SERVIDOR]:% s [% d] pare o C-Bug." , nome, playerid ) ; 
    SendClientMessage ( playerid, - 1 , string ) ; 
    return  1 ; 
}Download:
https://pastebin.com/UKzhfysL

	   
	
