Recentemente fiz um download de um FS com salvamento em MySQL na internet, porém não veio acompanhando a database do FS, ou seja, não veio o arquivo para criação das tabelas! Minha pergunta seria: Há algum jeito de eu saber como crio as tabelas sem o arquivo SQL de importação?
30/06/2021 13:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30/06/2021 13:16 por xbruno1000x.)
Abre a filterscript e busque por db_open. Se o salvamento for feito em um arquivo, estará lá o nome, e é só criar nas scriptfiles. Caso não exista isso, o salvamento é feito em um banco de dados e não em um arquivo.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
30/06/2021 13:37
Exato, ela é salva em Banco de dados, porém eu não consigo criar as tabelas!
Eu não sei o nome de cada tabela ou como ela é formada! ;-;
30/06/2021 17:22
Alguém me ajude, por favor. Quero entender isso!
03/07/2021 05:02
Bom, você vai ter que executar uma query, usando a função "CREATE TABLE" e colocar todas as tabelas que você deseja criar.
Recomendo estudar um pouco sobre o MySQL(playlist abaixo) e ler sobre o tópico que deixarei o link: |
|