boa noite. estou com o seguinte bug o vendedor da droga vende a droga o comprador compra e desconta do comprador o valor devido certinho... porém o vendedor desconta ao invez dele ganhar o valor que foi vendido a droga.
dialog de compra.. se precisar de outra parte me avisem..
	
	
	
	
dialog de compra.. se precisar de outra parte me avisem..
Código PHP:
else if(dialogid == DIALOG_COMPRAR_DROGA)
    {
        if(response)
        {
            switch(Droga_Oferecida[ idVendedor[playerid] ])
            {
                case 0:
                {
                     pData[playerid][Maconha] += valorDroga[ idVendedor[playerid] ];
                     pData[ idVendedor[playerid] ][Maconha]  -= valorDroga[ idVendedor[playerid] ];
                }
                case 1:
                {
                    pData[playerid][Crack]  += valorDroga[ idVendedor[playerid] ];
                    pData[ idVendedor[playerid] ][Crack]   -= valorDroga[ idVendedor[playerid] ];
                }
                case 2:
                {
                     pData[playerid][Cocaina] += valorDroga[ idVendedor[playerid] ];
                     pData[ idVendedor[playerid] ][Cocaina]  -= valorDroga[ idVendedor[playerid] ];
                }
            }
            new mensagemCompra[99 + 7 + 8];
            
            GivePlayerMoney(playerid, -precodroga(valorDroga[ idVendedor[playerid] ]));
            GivePlayerMoney(idVendedor[playerid], -precodroga(valorDroga[ idVendedor[playerid] ]));
            
            format(mensagemCompra, sizeof(mensagemCompra), "{6ed822}<!> {FFFFFF}Você adquiriu a quantia escolhida de {6ed822}%s, {FFFFFF}gastando {6ed822}R$%s.", Drogas_Name[ Droga_Oferecida[ idVendedor[playerid] ] ], IntegerWithDelimiter( precodroga( valorDroga[ idVendedor[playerid] ] ), ".") );
            SendClientMessage(playerid, -1, mensagemCompra);
            
            SendClientMessage(playerid, -1, "{6ed822}<!> {FFFFFF}para usar a droga adquirida, Use: {6ed822}/Drogas.");
            
            SendClientMessage(idVendedor[playerid], -1, "{6ed822}<!> {FFFFFF}Droga Vendida com sucesso!");
            
        }
        else
        {
            SendClientMessage(idVendedor[playerid], Vermelho, "<!> {FFFFFF}O(a) Jogador(a) não aceitou sua proposta!");
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "<!> {FFFFFF}Você cancelou à Venda!");
        }
        
        return 1;
    } 

	   
	
