Saudação Sr.
Eu estou programando uma sistema de votação de kick, como sabem... é preciso dá um tempo para os jogadores votarem, depois iniciar o codigo para calcular o resultado...
Estou fazendo essa parte com SetTimerEx, é por algum motivo que eu ainda não tenho ideia, a função não está sendo chamada.
Eu também já tentei, atribuindo o ID do SetTimerEx em uma Var, com um sistema de contagem regressiva que no final da KillTimer(), mas dá o mesmo...
Também com SetTimer(); normal
Obs: Ao compilar não retorna nenhum erro, tenho outros SetTimerEx em outras parte da GM e todas funcionar normalmente..
Eu estou programando uma sistema de votação de kick, como sabem... é preciso dá um tempo para os jogadores votarem, depois iniciar o codigo para calcular o resultado...
Estou fazendo essa parte com SetTimerEx, é por algum motivo que eu ainda não tenho ideia, a função não está sendo chamada.
Código:
// Sistema de VoteKick
new RspKick[MAX_PLAYERS] = 0, Usokick;
forward resultadoexpulso(playerid);
public resultadoexpulso(playerid){
new VoteSim, VoteNao;
for(new i = -1; i < MAX_PLAYERS; i++){
if(RspKick[i] == 1){
VoteSim += 1;
RspKick[i] = 0;
}
if(RspKick[i] == 2){
VoteNao += 1;
RspKick[i] = 0;
}
}
SendClientMessageToAll(-1, "Comando /voterkick foi liberado para uso");
Usokick = 0;
return 1;
}
CMD:voterkick(playerid, params[]){
new IdPlayerKick, motivo[40];
if(sscanf(params, "is[40]",IdPlayerKick,motivo))
return SendClientMessage(playerid, -1, "/voterkick [Player-id] [Motivo]");
if(!Usokick){
new kickText[128];
SendClientMessageToAll(-1, "--------------------------------------");
format(kickText, sizeof(kickText), "%s iniciou uma votação para banir o jogador %s por 5 minutos",PlayerName(playerid), PlayerName(IdPlayerKick));
SendClientMessageToAll(-1, kickText);
format(kickText, sizeof(kickText), "Motivo: %s", motivo);
format(kickText, sizeof(kickText), "Para votar, use os comandos: \"/sim\" ou \"/nao\" ",PlayerName(playerid), PlayerName(IdPlayerKick));
SendClientMessageToAll(-1, "--------------------------------------");
Usokick = 1;
SetTimerEx("resultadoexpulso", 3000, false,"d",IdPlayerKick);
}else
return SendClientMessageToAll(-1, "Espere a votação atual acabar..");
return 1;
}
CMD:sim(playerid, params[]){
RspKick[playerid] = 1;
return 1;
}
CMD:nao(playerid, params[]){
RspKick[playerid] = 2;
return 1;
}
Eu também já tentei, atribuindo o ID do SetTimerEx em uma Var, com um sistema de contagem regressiva que no final da KillTimer(), mas dá o mesmo...
Também com SetTimer(); normal
Obs: Ao compilar não retorna nenhum erro, tenho outros SetTimerEx em outras parte da GM e todas funcionar normalmente..