29/10/2021 20:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29/10/2021 23:59 por xbruno1000x.)
Bom, eu estou com problema na hora de criar o veiculo através da dialog novamente.
Ex: Eu criei o sistema de spwanar o veículo pela dialog, até ai tudo certo.
Criei uma verificação que: Se o player já tiver criado um veículo, ele não pode criar outro.
E por último criei o código de deletar o veículo. O problema é que mesmo depois de excluir o veículo, eu não passo pela verificação.
Fica constando que eu ainda tenho o veículo criado.
CODIGO CRIAÇÃO:
PS:Não sei se é necessário colocar a parte do dialogresponse.
CODIGO DELETAR VEICULO CRIADO:
Ex: Eu criei o sistema de spwanar o veículo pela dialog, até ai tudo certo.
Criei uma verificação que: Se o player já tiver criado um veículo, ele não pode criar outro.
E por último criei o código de deletar o veículo. O problema é que mesmo depois de excluir o veículo, eu não passo pela verificação.
Fica constando que eu ainda tenho o veículo criado.
CODIGO CRIAÇÃO:
Código:
CMD:va(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][veiculo] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ja tem um veiculo criado! Use: /da para destruir o veiculo criado.");
ShowPlayerDialog(playerid, 5, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha um veiculo", "{B22222}Hunter\n{B22222}Hydra\n{B22222}Rhino\n{FFFFFF}Bmx\n{FFFFFF}Mountain-Bike\n{FFFFFF}Squalo(Lancha)\n{FFFFFF}Slamvan\n{FFFFFF}Bullet\n{FFFFFF}Hotring-Racer\n{FFFFFF}Infernus\n{FFFFFF}Turismo\n{FFFFFF}Super-GT\n{FFFFFF}Sultan\nLandstalker\n{FFFFFF}Nrg-500\n{FFFFFF}Sanchez\n{FFFFFF}QuadBike\n{FFFFFF}Onibus", "Pegar", "Cancelar");
return 1;
}
PS:Não sei se é necessário colocar a parte do dialogresponse.
CODIGO DELETAR VEICULO CRIADO:
Código:
CMD:da(playerid)
{
for(new veiculoo = 0; veiculoo < MAX_VEHICLES; veiculoo++) DestroyVehicle(PlayerInfo[playerid][veiculo]);
return 1;
}