31/10/2021 19:45
Eu to com a ideia de criar um sistema de /localizaralvo para um player conseguir localizar outro em tempo real. Porém, só conseguir colocar um checkpoint na ultima localização do player. Como faço pro checkpoint se manter no player mesmo ele estando em movimento?
CÓDIGO:
CMD:localizaralvo(playerid, params[])
{
new id, string[128], Float:posx,Float:posy,Float:posz;
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{B22222}[Breaking Peace] > {FFFFFF}Comando correto: /localizaralvo [ID]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Id nao conectado");
GetPlayerPos(id, posx,posy,posz);
SetPlayerCheckpoint(id, posx,posy,posz,8.0);
format(string, sizeof(string), "[INFORMANTE] > A ultima localizacao do %s[%d] foi marcado no seu mapa!", pName(id), id);
return 1;
}
CÓDIGO:
CMD:localizaralvo(playerid, params[])
{
new id, string[128], Float:posx,Float:posy,Float:posz;
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{B22222}[Breaking Peace] > {FFFFFF}Comando correto: /localizaralvo [ID]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Id nao conectado");
GetPlayerPos(id, posx,posy,posz);
SetPlayerCheckpoint(id, posx,posy,posz,8.0);
format(string, sizeof(string), "[INFORMANTE] > A ultima localizacao do %s[%d] foi marcado no seu mapa!", pName(id), id);
return 1;
}