04/11/2021 20:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04/11/2021 22:15 por xbruno1000x.)
Criei um sisteminha de payday para o player ganhar score e dinheiro a cada minuto(esse tempo pra fazer o teste), porém, o payday cai em momentos diferentes, sem seguir o cronograma de 1 minuto.
Ex: ele cai em em 1minuto e 5 segundos, 55 segundos, 1 minuto e 10 segundos...
CÓDIGO:
Parte: public OnGameModeInit()
O RESTO ABAIXO::
Ex: ele cai em em 1minuto e 5 segundos, 55 segundos, 1 minuto e 10 segundos...
CÓDIGO:
Parte: public OnGameModeInit()
Código:
SetTimer("PayDay", 60000, true);
O RESTO ABAIXO::
Código:
forward PayDay(playerid);
//--------------------------------------
public PayDay(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "============== PAYDAY ============== ");
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce recebeu + 1 score e $6500");
SendClientMessage(playerid, -1, "============== PAYDAY ============== ");
for(new i = 0, p = GetPlayerPoolSize(); i <= p; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)){
new scoreantigo = GetPlayerScore(i);
SetPlayerScore(i, scoreantigo+1);
GivePlayerMoney(i, 6500);
}
}
if(PlayerInfo[playerid][Vip] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "============== PAYDAY ============== ");
SendClientMessage(playerid, -1, "Player vip: Ganhou +2 score e mais $4250");
SendClientMessage(playerid, -1, "============== PAYDAY ============== ");
for(new i = 0, p = GetPlayerPoolSize(); i <= p; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)){
new scoreantigo = GetPlayerScore(i);
SetPlayerScore(i, scoreantigo+2);
GivePlayerMoney(i, 4250);
}
}
}
if(PlayerInfo[playerid][Acionista] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "============== PAYDAY ============== ");
SendClientMessage(playerid, -1, "Player Acionista: Ganhou +2 score e mais $4250");
SendClientMessage(playerid, -1, "============== PAYDAY ============== ");
for(new i = 0, p = GetPlayerPoolSize(); i <= p; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)){
new scoreantigo = GetPlayerScore(i);
SetPlayerScore(i, scoreantigo+2);
GivePlayerMoney(i, 4250);
}
}
}
}