25/05/2022 22:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26/05/2022 03:39 por xbruno1000x.)
Como faço para quando o veículo estiver fumaçando aparecer uma gametext falando veículo quebrado?
25/05/2022 22:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26/05/2022 03:39 por xbruno1000x.)
Como faço para quando o veículo estiver fumaçando aparecer uma gametext falando veículo quebrado?
26/05/2022 07:58
Pode usar a função VehicleDamageStatusUpdate e verificar a vida com GetVehicleHealth.
Verifique o status da vida aqui: https://sampwiki.blast.hk/wiki/VehicleHealth SA:MP Dev Tools
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26/05/2022 13:10
(26/05/2022 07:58)Dr Editor Escreveu: Pode usar a função VehicleDamageStatusUpdate e verificar a vida com GetVehicleHealth. Muito obrigado vou testar agora
26/05/2022 16:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26/05/2022 16:13 por xbruno1000x.)
(26/05/2022 07:58)Dr Editor Escreveu: Pode usar a função VehicleDamageStatusUpdate e verificar a vida com GetVehicleHealth. Eu até cheguei a responder isso aqui no tópico mas acabei apagando. Havia lido na documentação que "Essa callback é executada quando elementos do veículo como portas, rodas, painéis, ou luzes mudam seu status de dano.". Logo se o veículo atingir valor de vida menor que 250, e nenhum dos elementos sofrerem danos/atualizarem o status, o veículo irá explodir. Ou a documentação está incorreta e a public é chamada pra qualquer dano? Documentação: https://open.mp/pt-br/docs/scripting/cal...atusUpdate Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
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27/05/2022 08:41
(26/05/2022 16:12)xbruno1000x Escreveu:(26/05/2022 07:58)Dr Editor Escreveu: Pode usar a função VehicleDamageStatusUpdate e verificar a vida com GetVehicleHealth. Agora me pegou. Fiz um anti-cheat para verificar godmode no veículo mas só testei com batidas, não testei com tiros. E também nem toda a batida da dano no veículo. Varia conforme a velocidade. Em últimos casos da pra usar a alternativa abaixo. Fiz rápido e não testei, mas pode servir de base. Código: static Float:vehicleHealth[MAX_VEHICLES]; SA:MP Dev Tools
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27/05/2022 21:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27/05/2022 21:53 por xbruno1000x.)
(27/05/2022 08:41)Dr Editor Escreveu:(26/05/2022 16:12)xbruno1000x Escreveu:(26/05/2022 07:58)Dr Editor Escreveu: Pode usar a função VehicleDamageStatusUpdate e verificar a vida com GetVehicleHealth. O ideal era utilizar um timer, e não a OnPlayerUpdate. A public OnPlayerUpdate é chamada mais de 200 vezes por segundo, o que torna o gamemode menos otimizado. Se você criar um timer de 1 segundo, a função seria executada por apenas 1 vez no mesmo tempo. Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
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