21/07/2022 22:26
(21/07/2022 20:53)Mathews Escreveu: Não sei se vou falar besteiras, mas vale a pena tentar.
Eu encontrei isso no fórum uifserver, o qual o jogador precisou fazer isso:
Warning(s007): Exception 0xC0000005 at 0x593C6F
"Eu consertei . Não há necessidade de reinstalar nada: v é apenas uma correção muito pequena
2 semanas atrás, diminuí o som do rádio do carro para 0%. Agora, quando ativei o som do rádio nas configurações, foi corrigido."
Em outro local falaram que poderia ser por questão do interior.
Infelizmente sem código completo para testes, não consigo fazer muita coisa.
Você pode comentar o //SetPlayerInterior(playerid,DOF2_GetInt(doccasa,"interior")) ou comentar linha por linha;
Outra coisa, seu gta está limpo de mods, e outras coisas, só acontece com você ou com outras pessoas?
No caso se você criar 2 casas e entrar nas duas já vai começar?
Hm, creio que esses warning seja por causa do código mal otimizado e não havendo rádio do gta mas não custa tentar néh
Cada casa possui um tipo, e cada tipo possui um interior diferente, estou salvando os interiores na hora que é criado a casa
Código:
if(casas[i] [tipo] == 1)
{
casas[i] [valor] = 80000;
DOF2_SetInt(doccasa,"valor",casas[i] [valor]);
DOF2_SetInt(doccasa,"interior",15);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Xinterior",385.803986);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Yinterior",1471.769897);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Zinterior",1080.209961);
}
if(casas[i] [tipo] == 2)
{
casas[i] [valor] = 120000;
DOF2_SetInt(doccasa,"valor",casas[i] [valor]);
DOF2_SetInt(doccasa,"interior",15);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Xinterior",328.493988);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Yinterior",1480.589966);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Zinterior",1084.449951);
}
if(casas[i] [tipo] == 4)
{
casas[i] [valor] = 160000;
DOF2_SetInt(doccasa,"valor",casas[i] [valor]);
DOF2_SetInt(doccasa,"interior",2);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Xinterior",225.756989);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Yinterior",1240.000000);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Zinterior",1082.149902);
}
if(casas[i] [tipo] == 8)
{
casas[i] [valor] = 280000;
DOF2_SetInt(doccasa,"valor",casas[i] [valor]);
DOF2_SetInt(doccasa,"interior",3);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Xinterior",235.508994);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Yinterior",1189.169897);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Zinterior",1080.339966);
}
if(casas[i] [tipo] == 10)
{
casas[i] [valor] = 320000;
DOF2_SetInt(doccasa,"valor",casas[i] [valor]);
DOF2_SetInt(doccasa,"interior",7);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Xinterior",225.630997);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Yinterior",1022.479980);
DOF2_SetFloat(doccasa,"Zinterior",1084.069946);
}
Acontece com outras pessoa também. Exemplo: eu crio 5 casa, a primeira casa é tipo 1,a segunda tipo 2,a terceira tipo 4 e assim sucessivamente até o tipo 10.Logo após que as casas tão criada, se o player entra em todas as casas, no momento que ela entrar na casa tipo 10,dai os warning acontece e segue aparecendo os avisos em todos os tipo de casa que o player começa a entrar