Coloca debug no comando "/entrar" e vamos olhar como está acontecendo as variações.
Código:
CMD:entrar(playerid)
{
new doccasa[65];
for(new i = 1;i < MAX_CASA; i++)
{
printf("0_[DEBUG]/entrar: %d", i);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,2, casas[i][x], casas[i][y], casas[i][z]))
{
printf("1_[DEBUG]/entrar: i: %d | posX:%f | posY:%f | posZ:%f | word:%d | int:%d | exitPosX:%f | exitPosY:%f | exitPosZ:%f", i, casas[i][x], casas[i][y], casas[i][z], casas [i] [wordid], DOF2_GetInt(doccasa,"interior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Xinterior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Yinterior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Zinterior"));
format(doccasa, 64,"Casas/%d.ini", i);
printf("2_[DEBUG]/entrar: i: %d | posX:%f | posY:%f | posZ:%f | word:%d | int:%d | exitPosX:%f | exitPosY:%f | exitPosZ:%f", i, casas[i][x], casas[i][y], casas[i][z], casas [i] [wordid], DOF2_GetInt(doccasa,"interior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Xinterior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Yinterior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Zinterior"));
SetPlayerVirtualWorld(playerid, casas [i] [wordid]);
printf("3_[DEBUG]/entrar: i: %d | posX:%f | posY:%f | posZ:%f | word:%d | int:%d | exitPosX:%f | exitPosY:%f | exitPosZ:%f", i, casas[i][x], casas[i][y], casas[i][z], casas [i] [wordid], DOF2_GetInt(doccasa,"interior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Xinterior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Yinterior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Zinterior"));
SetPlayerPos(playerid, DOF2_GetFloat(doccasa,"Xinterior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Yinterior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Zinterior"));
printf("4_[DEBUG]/entrar: i: %d | posX:%f | posY:%f | posZ:%f | word:%d | int:%d | exitPosX:%f | exitPosY:%f | exitPosZ:%f", i, casas[i][x], casas[i][y], casas[i][z], casas [i] [wordid], DOF2_GetInt(doccasa,"interior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Xinterior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Yinterior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Zinterior"));
SetPlayerInterior(playerid,DOF2_GetInt(doccasa,"interior"));
printf("5_[DEBUG]/entrar: i: %d | posX:%f | posY:%f | posZ:%f | word:%d | int:%d | exitPosX:%f | exitPosY:%f | exitPosZ:%f", i, casas[i][x], casas[i][y], casas[i][z], casas [i] [wordid], DOF2_GetInt(doccasa,"interior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Xinterior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Yinterior"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Zinterior"));
return 1;
}
}
return 1;
}
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