30/07/2022 13:15
(30/07/2022 02:56)xbruno1000x Escreveu: Coloque um timer com a função nativa While. Enquanto o valor da textdraw for diferente da gasolina no carro, o looping vai continuar aumentando de 1 em 1.
Exemplo:
While(Gasolina != 80)
{
//AUMENTO DA TEXTDRAW AQUI
}
Deixa eu ver se entendi, eu devo usar o while e um SetTimer para fazer esse processo? irei começar a fazer aqui ...
Caso não for isso deixarei aqui o pedaço do código de como está, ai se poder me da um exemplo a baixo, minha GM está em módulos, devido a isso a textdraw é atualizada em outro lugar.
Obs: assim que eu terminar aqui posto como resolvido, vlw.
Código:
new gastou, litros, Valor;
if(GetPlayerMoney(playerid) < 10) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ! ] Você não tem dinheiro suficiente para abastecer.");
if(PlayerInfo[playerid][Gasolina] >= 80) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ! ] Seu tanque já está cheio.");
Valor = strval(inputtext);
if(Valor > 80) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ! ] Você não poder colocar acima de ( 80 ) litros.");
if(Valor <= 80)
{
if(PlayerInfo[playerid][Gasolina] < 80)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 10) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ! ] Você não tem dinheiro suficiente para continuar abastecendo.");
PlayerInfo[playerid][Gasolina] += 1;
GivePlayerMoney(playerid, -10);
gastou += 10;
litros += 1;
new extrato[100];
format(extrato,sizeof extrato,"{FFFFFF}Voce acabou de abastecer {8080FF}%d. {FFFFFF}Valor pago: {8080FF}R$ %d", litros,gastou);
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EXTRATO_COMBUSTIVEL,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Extrato do combustível",extrato,"Ok","");