10/08/2022 17:55
(10/08/2022 16:31)diggao Escreveu: public OnIncomingConnection(playerid, ip_address[], port)
{
new string[45];
if(strcmp("127.0.0.1", GetPlayerIPEx(playerid), true) != 0) {
format(string, 128, "ip-api.com/json/%s", GetPlayerIPEx(playerid));
HTTP(playerid, HTTP_GET, string, "", "HTTP_Connect");
return 1;
}
return 1;
}
Eu posso usar assim ou tem que ser na Onplayerconnect?
OnIncomingConnection é uma callback de requisição do cliente e não quando o jogador conecta, além de que ela não é chamada apenas 1 vez necessariamente.
Um flood nessa callback vai criar inúmeros processos do temporizador.
EVO Anti-Cheat
A melhor defesa contra o melhor ataque! ~> Discord
____________________________________________
Soluções personalizadas para SA:MP e Open.MP
Discord: .eduardoac
A melhor defesa contra o melhor ataque! ~> Discord
____________________________________________
Soluções personalizadas para SA:MP e Open.MP
Discord: .eduardoac