19/08/2022 19:01
(19/08/2022 18:44)TheGuilherme020 Escreveu:Tenta trocar o pVida por GetPlayerHealth(playerid) na stock que salva a vida do player.(19/08/2022 15:49)White_Blue Escreveu: É só fazer assim:
Código PHP:new File[128];
#define Contas "/Contas/%s"
enum pInfo {
Vida
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
stock CarregarDados(playerid) {
format(File, sizeof(File), Contas, GetPlayerNameEx(playerid));
PlayerInfo[playerid][Vida] = DOF2_GetFloat(File, "Vida");
SetPlayerHealth(playerid, PlayerInfo[playerid][Vida]);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid) {
CarregarDados(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
SalvarDados(playerid);
return 1;
}
stock SalvarDados(playerid) {
format(File, sizeof(File), Contas, GetPlayerNameEx(playerid));
DOF2_SetFloat(File, "Vida", PlayerInfo[playerid][Vida]);
return 1;
}
stock GetPlayerNameEx(playerid) {
static Name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Name, MAX_PLAYER_NAME);
return Name;
}
Tentei fazer desta forma, mesmo assim o jogador esta morrendo após spawnar. Obrigado mesmo assim amigo.
Código PHP:
stock SalvarDados(playerid) {
DOF2_SetFloat(File, "Vida", GetPlayerHealth(playerid));
return 1;
}
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