21/08/2022 17:18
Nem tudo precisa de chaves '{ }'
Aprenda a separar o código corretamente
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Código:
public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmdtext[])
{
if(!playerLogado[playerid])
{
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO] Voce nao esta logado! Logue primeiro para usar esse comando.");
}
else return 1;
return 0;
}
CMD:trazer(playerid, params[])
{
static targetid;
if(pInfo[playerid][admin])
{
if(!sscanf(params, "u", targetid))
{
static Float:fx, Float:fy, Float:fz;
GetPlayerPos(playerid, fx, fy, fz);
SetPlayerPos(targetid, fx, fy, fz);
SetPlayerInterior(targetid, GetPlayerInterior(playerid));
SetPlayerVirtualWorld(targetid, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
static text[128];
format(text, sizeof(text), "[SUCESS] Voce puxou o jogador {FFFFF}%s", GetPlayerNameF(targetid));
SendClientMessage(playerid, COR_SUCESS, text);
format(text, sizeof(text), "[SUCESS] Voce foi puxado pelo admin {FFFFF}%s", GetPlayerNameF(playerid));
SendClientMessage(targetid, COR_SUCESS, text);
}
else SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO] Insira um ID valido(/ir [ID])");
}
else SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO] Voce nao pode usar esse comando.");
return 1;
}