10/11/2020 17:55
Código:
Adicione no topo da sua GM
enum poi
{
poiIDArma,
poiIDModelo,
poiNomeArma[40]
};
new nomedasarmas[][poi]=
{
{0,0,"Nenhuma"},
{1,331,"Brass Knuckles"},
{2,333,"Golf Club"},{3,334,"Nightstick"},{4,335,"Knife"},{5,336,"Baseball Bat"},{6,337,"Shovel"},{7,338,"Pool Cue"},{8,339,"Katana"},{9,341,"Chainsaw"},{10,321,"Purple Dildo"},{11,322,"Dildo"},{12,323,"Vibrator"},{13,324,"Silver Vibrator"},{14,325,"Flowers"},{15,326,"Cane"},{16,342,"Grenade"},{17,343,"Tear Gas"},{18,344,"Molotov Cocktail"},{22,346,"9mm"},{23,347,"Silenced 9mm"},
{24,348,"Desert Eagle"},{25,349,"Shotgun"},{26,350,"Sawnoff Shotgun"},{27,351,"Combat Shotgun"},{28,352,"Micro SMG/Uzi"},{29,353,"MP5"},{30,355,"AK-47"},{31,356,"M4"},{32,372,"Tec-9"},{33,357,"Country Rifle"},{34,358,"Sniper Rifle"},{35,359,"RPG"},{36,360,"HS Rocket"},{37,361,"Flamethrower"},{38,362,"Minigun"},{39,363,"Satchel Charge"},{40,364,"Detonator"},{41,365,"Spraycan"},{42,366,"Fire Extinguisher"},{43,367,"Camera"},{44,368,"Night Vis Goggles"},{45,369,"Thermal Goggles"},{46,371,"Parachute"}
};
Use a stock para mudar o ID da arma do player, para o inv, e a mesma stock do inv para dar a arma ao player.
Adicione a stock no fim do gm
stock trocaridarma(idarma)
{
for(new i; i<sizeof nomedasarmas; i++)
{
if(idarma == nomedasarmas[i][poiIDArma]) return nomedasarmas[i][poiIDModelo];
if(idarma == nomedasarmas[i][poiIDModelo]) return nomedasarmas[i][poiIDArma];
}
return idarma;
}
de bonus uma stock pra pegar o nome da arma
stock nomearma(idarma)
{
new nomear[40];
format(nomear, 40, "Nenhuma");
for(new i; i<sizeof nomedasarmas; i++)
{
if(idarma == nomedasarmas[i][poiIDModelo] || idarma == nomedasarmas[i][poiIDArma]) format(nomear,40, "%s", nomedasarmas[i][poiNomeArma]);
}
return nomear;
}