16/09/2022 03:09
Código:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
IsPlayerInAnyVehicle(playerid)
{
new playerVehicleId = GetPlayerVehicleID(playerid);
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:SpeedVeh;
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), X, Y, Z);
SpeedVeh = floatmul(floatsqroot(floatadd(floatadd(floatpower(X, 2), floatpower(Y, 2)), floatpower(Z, 2))), 170.0);
new Velocidade, string_velo[35];
Velocidade = floatround(SpeedVeh, floatround_floor);
format(string_velo, sizeof (string_velo), "%i", Velocidade);
PlayerTextDrawSetString(playerid, Textdraw4, string_velo);
PlayerTextDrawShow(playerid, Textdraw4);
}
return 1;
}
Só tem um porém... sua textdraw está errada. Pra ser uma player textdraw, deve conter [playerid] na variável dela.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.