25/10/2022 15:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25/10/2022 15:07 por tylerthecreator.)
(25/10/2022 07:34)Carlos Victor Escreveu:Tente isso, não sei se irá solucionar o problema, mas teoricamente caso o jogador estiver logado e essa callback ser chamada, ele deveria ser spawnado.Código:public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) {
if(IsPlayerLogged[playerid])
return SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
Então, como mencionei num post acima, dessa forma funciona, estou usando assim por enquanto, mas não acho tão legal, pois é uma gambiarra e a OnPlayerSpawn é chamada duas vezes, podendo ocasionar crash's dependendo da circunstância.
(25/10/2022 09:15)Device-Black Escreveu: OnPlayerRequestClass sendo chamada após OnPlayerDeath?
Procure por ForceClassSelection e desative-o
OnPlayerRequestClass só deve ser chamado uma vez ao entrar no servidor e se for forçado pela função ForceClassSelection
Então, até pensei nisso, vasculhei em tudo e nada encontrado relacionado essa função.