25/10/2022 15:31
(25/10/2022 13:28)BatataDoce Escreveu:(25/10/2022 12:27)xbruno1000x Escreveu: Se estiver usando mysql, pode usar o auto increment. Se estiver usando DOF2, você deverá criar o arquivo com o número da conta, daí é só verificar se o arquivo da conta já existe com DOF2_FileExists.
Ok, mas eu to confuso como que posso fazer uma verificação com o nome do arquivo como por exemplo:
No meu servidor, uso DOF2, cada arquivo de conta registrada fica num arquivo vulgo o nome do arquivo é o nome do player, como posso verificar todas as pastas criadas apartir do nick para ver se não existe número da conta já criada?
Único método q conheço é por loop, mas o retorno do loop é números, ent como posso fazer uma verificação com loop nesse caso?
não sei se deu pra entender a minha dúvida, mas resumidamente é como posso verificar todas as pastas criadas só pelo nick dos players registrados
Sendo mais preciso no que você precisará fazer:
Já existe uma pasta para as contas dos jogadores. Você irá criar uma pasta somente para as contas bancárias, onde o nome dos arquivos serão os números de conta bancária. Para identificar o proprietário da conta, basta você salvar o número da conta bancária no arquivo da conta do jogador.
Logo, dentro do arquivo do jogador vai ficar um campo assim:
ContaBancaria = xxxxxxx
Dentro do arquivo xxxxxxx vão ficar os dados da conta:
Saldo = 0 e afins...
Acredito ter sido claro agora.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.