27/10/2022 13:29
(27/10/2022 13:19)Vel Escreveu: Deve funcionar, talvez... não testei.Ele virou pra onde a câmera esta e não pra onde a câmera esta olhando digamos, se a câmera está para frente do personagem ele simplesmente vira para a câmera que está atrás dele o certo seria ele vira para onde a câmera esta apontando saca?
Código:bool: SetPlayerLookAtPos(playerid, Float: x, Float: y) {
static vehicleid,
Float: x2,
Float: y2,
Float: unused;
return ((vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid)) && (GetVehiclePos(vehicleid, x2, y2, unused), SetVehicleZAngle(vehicleid, -atan2(x2 - x, y2 - y) + 180))) || (GetPlayerPos(playerid, x2, y2, unused), SetPlayerFacingAngle(playerid, -atan2(x2 - x, y2 - y) + 180));
}
public OnPlayerUpdate(playerid) {
static Float: cpx,
Float: cpy,
Float: cfvx,
Float: cfvy,
Float: x,
Float: y,
Float: unused;
GetPlayerCameraPos(playerid, cpx, cpy, unused);
GetPlayerCameraFrontVector(playerid, cfvx, cfvy, unused);
x = cpx + cfvx;
y = cpy + cfvy;
SetPlayerLookAtPos(playerid, x, y);
return 1;
}