07/11/2022 09:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07/11/2022 09:50 por Carlos Victor.)
Tenta esse código ai, vou testar agora, mas eu acho que funciona.
Dei uma modificada no código, e funciona, testei aqui.
Código:
new const Float:g_arrCheckpoints[][] = {
{x, y, z},
{x, y, z}
};
new playerCheckpoint[MAX_PLAYERS] = {-1, ...};
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(GetPlayerCheckpoint(playerid) != 0)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
GivePlayerMoney(playerid, 20);
SendClientMessage(playerid, -1, "* Você entregou um jornal e ganhou $20.");
return 1;
}
return 1;
}
CMD:entregar(playerid)
{
new rand = random(sizeof(g_arrCheckpoints));
SetPlayerCheckpoint(playerid, g_arrCheckpoints[rand][0], g_arrCheckpoints[rand][1], g_arrCheckpoints[rand][2], 1.0);
playerCheckpoint[playerid] = rand;
SendClientMessage(playerid, -1, "* Entregue até o local marcado em seu mapa.");
return 1;
}
GetPlayerCheckpoint(playerid)
{
for(new i = 0; i < sizeof(g_arrCheckpoints); i++)
{
if(playerCheckpoint[playerid] == i && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, g_arrCheckpoints[i][0], g_arrCheckpoints[i][1], g_arrCheckpoints[i][2]))
return 1;
}
return 0;
}
Dei uma modificada no código, e funciona, testei aqui.